Perereca Albina

sexta-feira, dezembro 14, 2007

Trocadilhos com nomes de pessoas

[trocadilhos+com+nomes+de+pessoas.jpg]

Aqui estão alguns trocadilhos com nome de pessoas:

  • Eu enrolo, a Mona Lina (Bales)
  • O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
  • Voce não tem, mas o Frankstein
  • Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega
  • Eu não vou furar, o Juca Kfouri.
  • Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.
  • Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette.
  • Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.
  • Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe.
  • Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita...
...O Miguel Falabella.
  • Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac.
  • Eu gosto de sopa. O Carlos Massa.
  • A Maria é da cidade, o Martinho da Vila.
  • Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
  • Eu acordo mais tarde do que deveria e o Edir Macedo.
  • Ninguém queria pagar a conta mas a Cassia Kiss.
  • Eu pinto paredes, o Janio Quadros.
  • Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.
  • O Sonic usa os pés e o Miles Tails(Rabos)
  • O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse.
  • Eu moro em Copacabana. O Tony, Ramos
  • Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.
  • Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
  • Eu fumo e o Celso Pitta.
  • Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.
  • Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman.
  • As vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra.
  • Eu uso telefone convencional. O Edson Cellulari.
  • Eu como um pouco, a Marisa Monte.
  • Ele cria galinha. O Paulo Coelho
  • Eu torço pro Grêmio. O Silvio Santos
  • Eu tentava pescar jundiá. A Cláudia Raia
  • Eu não escapo dela. O Chiquinho Scarpa
  • Eu aposto na quina. O Airton Senna
  • A minha campainha faz bip. A de Bill, Clinton.
  • Eu uso jaqueta. O Al Capone.
  • Você planta, o Phill Collins.
  • Você riu desses trocadilhos? Não? O Damon Hill.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial