Perereca Albina

terça-feira, setembro 25, 2007

Bonecos montáveis para download


To desde ontem envolvido nesse ponto, em função de provas escolares não tive tempo de postar, Bom, achei esses bonecos do site Ready Mech, são 22 bonecos montaveis, bem coloridos pra você imprimir e montar, é legal pra deixa no quarto, por em cima do PC, deixar na mesa de trabalho ou no lugar que você quiser, dividi eles em dois arquivos para não precisar baixar um por um:
Alguns bonecos:

http://img170.imageshack.us/img170/1470/5dbf085dd3yf8.jpg

O site diz que é pra imprimir num papel duplo( seria um papel tipo o papel cartão, aquele igual ao da cartolina) e colar com fita dupla face, eu imprimi numa folha de oficio e colei com cola normal fico bem massa, ta ai meu boneco:



Se estiver afim de algo um pouco mais dificil também tem as naves do Star Wars para baixar e montar. Aqui estão alguns:





TIE-Fighter

TIE-Interceptor

AT-ST

AT-AT
















Y-wing

Millennium Falcon

Sand crawler

Probe Droid












ENTERPRISE 1701-A
Borg Cube
U.S.S. RELIANT
Vulcan Shuttle








Duey.Huey.Luie
VF-1S
Maser Cannon



Aqui estão os links para baixar os bonecos da Readymech:


Eu comecei a desenhar um também, quando eu acabar eu posto aqui :D

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial