Perereca Albina

quarta-feira, julho 25, 2007

Noticias Bizarras

James Blunt diz que 'vendeu' irmã no eBay

O cantor inglês James Blunt, da música-chiclete "You're beautiful", revelou que uma vez colocou a irmã à venda no site de negócios eBay.

Blunt fez a confissão bizarra na edição deste mês da revista masculina britânica "GQ". "A coisa mais estúpida que eu vendi foi a minha irmã, no eBay", afirmou. Ele disse que à época do álbum de estréia era viciado em fazer negócios através do site.

"Eu aguardava pelo lançamento do meu primeiro disco e acabei vendendo tudo que eu tinha no eBay. Eu tinha meio que um vício."

"Voltei para meu apartamento onde minha irmã estava e ela chorava porque não conseguiria chegar a tempo de um enterro na Irlanda", disse.

James Blunt, então, postou um anúncio no site com o seguinte texto: "Donzela angustiada procura cavaleiro de armadura brilhante! Deseperada para chegar em enterro no sul da Irlanda, por favor, ajude!".

Segundo o cantor, choveram respostas para o anúncio e o vencedor foi um milionário, dono de um helicóptero, que levou a irmã de Blunt à Irlanda.

Para completar a história bizarra, a irmã e o "cavaleiro de armadura brilhante" se casaram três anos depois.

Fonte: G1 Globo

Sem querer ser chato, mas eu acho que é mais facil o cara vender a irmã do que um cd dele, eu acho a música You're beautiful horrivel, opinião própria.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial